domingo, 29 de setembro de 2024

Mafia King

 
Uma das primeiras regras que eles lhe dão quando você está disfarçado é: Nunca se apaixone pelo inimigo.

Eu não apenas me apaixonei pelo inimigo.
Eu me tornei o que deveria odiar.
O que é pior: me apaixonei realmente.
Eu vivo uma vida dupla, e ambos os lados sabem que é apenas uma questão de tempo até que eu seja forçado a escolher.
Renascimento através do sangue da máfia.
Ou morte nas mãos do próprio governo que jurei proteger.
Tenho mais um trabalho antes do meu tempo acabar.
Eu só queria que fosse qualquer coisa, menos ser babá de uma princesa da máfia que tem metade do meu tamanho, mas sabe como dar um soco tão brutal que me preocupo com minha capacidade de ter filhos.
A princesa é pequena, mas assustadora.
E eu sou seu novo guarda-costas enquanto todos nós saímos para férias muito necessárias.
Eu só tenho que seguir o plano.
E me lembrar da regra número um.
E parar de beijá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...