segunda-feira, 26 de agosto de 2024

VOTOS IMPIEDOSOS

 
Quando eu tinha dezesseis anos, uma cigana adivinha me disse que meu futuro continha escuridão e morte.


Ela estava certa.

Mas o que ela não me contou foi que eu perderia todas as minhas memórias e não reconheceria o diabo quando ele viesse roubar minha vida.

Lucca Dyshekov - o assassino da Bratva que chamam de Impiedoso - surgiu do inferno e virou meu mundo de cabeça para baixo.

No dia do nosso casamento, ele me ensinou que os verdadeiros monstros não são aqueles que se escondem na escuridão.

São aqueles que olham diretamente em seus olhos e roubam sua alma.

Em busca de vingança, ele me leva e desenterra segredos do passado que causarão uma guerra.

Quando a morte se aproxima no horizonte, o inimigo do meu inimigo se torna meu amigo.

Neste caso, ele é meu marido.

A verdadeira questão é: quando ele terminar de descobrir a verdade, ele vai me manter ou me matar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...