sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Rasgado


 Dois caminhos obscuros podem levar a um futuro juntos?


Mason – Eu fui o único soldado do meu esquadrão a sobreviver ao Iraque, e isso me ensinou uma lição. Não confie em ninguém além dos seus irmãos. Quando voltei para a vida civil, a única coisa que me esperava em Manchester, Inglaterra, era o submundo do crime.
E então eu a conheci. Ela deveria ser apenas uma coisa única, mas algo sobre ela me fez voltar para mais. Mas eu não posso ser um criminoso E um homem de família respeitável, então quem é o verdadeiro Mason O'Donnell?

Nicole – A força policial é minha vida, e minha vida é a força. Quando me ofereceram a chance de me disfarçar e derrubar a gangue de Terry English, eu agarrei. Eu faria o que fosse preciso... pensei.
Mas agora estou me apaixonando por um dos gangsters, e a linha entre o preto e o branco fica mais tênue a cada dia. Mas eu não posso ser um policial disfarçado E a mulher que ele precisa ao seu lado, então quem é a verdadeira Nicole Mills?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...