quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Pai por acaso


Eu odeio Harry Stone.


Antes mesmo de conhecer o ex-jogador de hóquei egoísta que virou CEO, ele estava no topo da minha lista de pessoas que detesto.

Toda a cidade de Chicago acha que ele é um presente de Deus para a humanidade, mas eu sei a verdade.

Ele engravidou minha melhor amiga e a abandonou quando ela mais precisava dele.

Ela ficou doente depois disso, e antes de falecer me escolheu para criar sua filha recém-nascida.

Eu só preciso que Harry renuncie à guarda da garotinha que significa tudo para mim.

Infelizmente, não é tão simples assim.

Para ficar na vida de sua filha, acabo indo morar com o homem que detesto. Odeio. Desprezo.

Odiar Harry Stone é a coisa mais fácil que já fiz.

Mas será que estou mesmo descobrindo uma maneira de não o odiar?

Isso sim era algo que eu não esperava. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...