sábado, 3 de agosto de 2024

Oceano de Lágrimas

 
A noite está gravada em seu nome, o oceano, em meus olhos.

Esse mesmo oceano que destruiu seus sonhos, estilhaçando seu coração.
Um oceano que troquei por concreto, pelo barulho ensurdecedor de uma cidade que não me pertence. Isso persegue meu coração, o força a chorar silenciosamente.
São lágrimas do oceano, minhas lágrimas.
Porque sou feito de água, de sol poente visto da praia, de ondas tempestuosas, de areia que gruda no coração, na alma, nos ossos.
Sou feito de palavras gritadas ao vento, de pensamentos que se desfazem na espuma branca do oceano.
Mas eu escolhi ir embora.
Escolhi sair, correr pelas ruas de uma cidade desconhecida.
Parar de me encontrar nas ondas.
Eu fiz isso por ela.
Eu fiz isso por nós.
Porque ela é minha pequena lua, a única que, mais destemida e corajosa que um oceano, apesar de tudo, sempre me traz para casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...