terça-feira, 13 de agosto de 2024

O IRRESISTÍVEL TREINADOR HUNT


 Lauren Witherspoon se acha a maioral, essa é a verdade! Mas ela vê seu futuro promissor ficar comprometido após uma sequência de acontecimentos ruins, incluindo a faixa de capitã indo para outra jogadora.


Além de ser constantemente desafiada pelo Locutor Marlon, um tremendo otário que não gosta de hóquei feminino, e um ex-namorado com disposição para encher o saco, Witherspoon tem que lidar com suas maiores haters: as companheiras de equipe!

Depois de uma derrota épica, a história do Centaurus Red toma um rumo diferente com a chegada do misterioso e sagaz treinador Christopher Hunt, que bota ordem no time e tem a missão de convencer Witherspoon a voltar para a equipe.

Hunt e Lauren só não esperavam que a relação cão e gato fosse acabar em romance proibido que pode pôr um fim na carreira de Witherspoon como jogadora profissional e mexer no passado oculto do treinador novato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...