quinta-feira, 8 de agosto de 2024

O CEO RECLUSO

 
Rachel


Trabalhar para Joseph Carton é um desafio e um privilégio. Ele é brilhante, mas inacessível, um mistério que ninguém consegue desvendar. Desde que comecei a trabalhar diretamente com ele, percebi que há muito mais por trás da fachada fria e controlada. Cada encontro revela fragmentos de um homem que foi profundamente ferido. A conexão que estamos desenvolvendo é intensa e inesperada. Eu sinto que posso ajudá-lo a curar suas feridas, mas será que ele permitirá que eu me aproxime o suficiente para isso?

Joseph

Eu sou um homem recluso por escolha. Meu passado é um labirinto de dor e segredos que mantenho bem guardados. Permitir que alguém se aproxime é um risco que não estou disposto a correr.

Mas Rachel Johansson, com sua determinação e empatia, está conseguindo atravessar minhas barreiras. Ela vê através da máscara que uso para proteger meu coração.

A cada dia, luto contra a atração que sinto por ela e o medo de deixar meu passado destruir o presente. Rachel é minha chance de redenção, mas permitir isso pode significar desenterrar segredos que nunca deveriam ver a luz do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRENDA-ME A VOCÊ: DESTINADA AO CEO

  Raissa sempre foi uma mulher decidida e dona do seu próprio nariz, mas toda essa autoconfiança e valentia esconde uma mulher sozinha e um ...