quinta-feira, 8 de agosto de 2024

O BEBÊ DO LENHADOR BILIONÁRIO


 Um bilionário recluso...

Um bebê surpresa...
Uma mulher presa na montanha com eles…

Fugi para as montanhas para escapar da dor do meu passado.
A angústia dominava meus dias e assombrava minhas noites.
Tornou-se minha companheira constante.
Um machado em minhas mãos se tornou a válvula de escape para minha agonia.
Era do jeito que eu gostava.
Do jeito que precisava ser.
Nenhuma quantia de dinheiro jamais traria de volta o que perdi.
Nada jamais poderia apagar as cicatrizes.
Até que uma batida na porta da minha cabana traz uma nova advogada determinada da minha empresa...
Carregando uma pequena e chorosa surpresa que ela diz ser minha.
Foi uma noite de consolo nos braços de uma estranha.
Uma estranha que afirma que sou o pai desta criança.
Eu não posso lidar com um bebê.
Ou os sentimentos trazidos pela mulher designada para entregá-lo a mim.
Tentei escapar da minha vida, mas agora ela está me forçando a enfrentá-la, quer eu goste ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRENDA-ME A VOCÊ: DESTINADA AO CEO

  Raissa sempre foi uma mulher decidida e dona do seu próprio nariz, mas toda essa autoconfiança e valentia esconde uma mulher sozinha e um ...