quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Inimigos com Benefícios


 Fui criada para ser uma “boa garota”, do tipo que não questiona ordens, não sai dos trilhos, que nunca causa problemas. Acontece que tudo tem um preço e viver de acordo com os desejos dos meus pais custou caro.


Um diagnóstico de ansiedade, um trabalho que detesto e um noivado monótono com um homem por quem não sou apaixonada.

Depois de flagrar o meu noivo com outra pessoa na nossa cama, abandonei tudo e fugi para o apartamento do meu melhor amigo, na nossa cidade natal. O imóvel deveria estar vazio, então imagina como foi desagradável dar de cara com o meu pesadelo particular de um metro e noventa: Miguel Lacerda.

Ele foi o meu primeiro amor, sete anos mais velho e absolutamente inalcançável. Também foi o responsável por pisotear o meu coração ingênuo sem dó nem piedade, e desde então eu o odeio.

Dividir o teto com aquele homem era a última coisa que eu queria fazer, mas fomos obrigados a firmar um acordo temporário de convivência.

Somos dois adultos. Será por pouco tempo. O que pode dar errado?

Não existe a menor possibilidade de que eu, Ana Luísa Milani, caia de amores pelo cretino outra vez.

Certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...