sexta-feira, 9 de agosto de 2024

FOUR OF A KIND

 
Regra número um: não dar ouvidos aos meus irmãos, sobre encontrar a

“ unica ” para me estabelecer.
Não vou . Estou feliz com minha vida, sendo um solteiro despreocupado.

Regra número dois: Ignore a conexão com a estranha sexy que apareceu na cidade e espancou o meu suspeito.
Estou tentando, mas …

Eu estava no rastro de um suspeito que estava perseguindo, quando Grace Adams o alcançou antes de mim. Quando o encontrei no armazém abandonado, ele estava deitado no concreto, em estado de angústia, com um braço quebrado e uma mandíbula fraturada, enquanto ela pairava sobre ele. Acontece que ele era uma pessoa de interesse, para nós dois.
Ela era um inferno de uma mulher. Sexy, forte, inteligente, independente e atrevida, tudo em uma. Eu mencionei que seu corpo alto e em forma, ficaria perfeito deitado debaixo de mim?

Ofereci minha ajuda e ela aceitou. Quanto mais próximos trabalhávamos, mais achava a química entre nós, mais forte. Não só estava atraído por ela, sexualmente, mas intelectualmente também. Ela não jogava de acordo com as regras, nem eu. Meus irmãos diziam, que éramos duas ervilhas em uma vagem.
Quando chegou a hora dela deixar a Califórnia, eu tinha uma decisão a tomar. Eu a deixaria ir ou a forçaria a ficar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRENDA-ME A VOCÊ: DESTINADA AO CEO

  Raissa sempre foi uma mulher decidida e dona do seu próprio nariz, mas toda essa autoconfiança e valentia esconde uma mulher sozinha e um ...