terça-feira, 6 de agosto de 2024

Duro como pedra

 
Rafe Ranier era meu chefe e paixão secreta. Um músico de rock à noite e chefe de um império de bilhões de dólares durante o dia, Rafe podia ter qualquer mulher que quisesse. Mas eu era apenas a secretária tímida que ele nunca notou. Por anos eu fiquei obcecada por ele, até que finalmente percebi que tinha que ir embora. Eu precisava romper com a vida segura que sempre conheci para descobrir quem eu realmente era. Eu nunca esperei que Rafe me seguisse. Agora estou na estrada com sua banda, Savage Kiss, e todas as minhas fantasias secretas estão se tornando realidade. Mas temo ter cometido um grande erro, porque se eu me apegar mais a um homem que nunca poderei realmente ter, meu coração ficará partido além de todo reparo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...