quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Curvalicious

 
Eu tinha uma autoestima muito baixa.

Eu era a garota que nunca foi convidada para o baile de formatura, nunca teve um encontro, e culpava meu peso por tudo.
Minha melhor amiga me contou sobre um lugar que mudaria minha vida: O Club Curve.
Eu poderia me inscrever e ganhar mais dinheiro do que jamais havia sonhado.
Parecia loucura pensar que alguém gostaria de estar com uma garota como eu.
Logo descobri que não poderia estar mais errada.
Os homens me queriam, e um homem, em particular, me fez sentir uma mulher desejável em todos os sentidos.
Essa experiência transformou minha vida, permitindo que eu deixasse para trás a negatividade do ensino médio e embarcasse em uma nova jornada na universidade.
Não esperava que aquelas mãos e lábios, que conheciam intimamente cada centímetro do meu corpo, voltassem a entrar em minha vida. Eu estava enganada.
Desta vez, ele se tornaria meu aluno, e eu seria sua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRENDA-ME A VOCÊ: DESTINADA AO CEO

  Raissa sempre foi uma mulher decidida e dona do seu próprio nariz, mas toda essa autoconfiança e valentia esconde uma mulher sozinha e um ...