quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Boss: The Wolf


 Regra do chefe no. 1: Nunca durma com uma funcionária. Aparentemente, regras não são minha praia.


Porque no momento em que acordo nu ao lado da minha mais nova funcionária quente como o inferno, eu quero ir para a segunda rodada.

Não sou exatamente o Príncipe Encantado. Alguns me chamam de Lobo.

Eu não amo e com certeza não tenho um “para sempre”. Mas um olhar para ela e eu me torno um homem de uma mulher só.

Ela tem sotaque britânico e um carro que não pega.
Estou com pressa, então faço o que preciso fazer e a envio embora - com certeza nunca a verei novamente.
Em seguida, ela aparece na minha empresa para uma entrevista para um novo cargo.
 
Quais são as hipóteses?

Então contratei a beldade de pernas longas do Reino Unido.
Os caras estão circulando ela como abutres.
Mas ela é a minha presa.
Em seis meses, seu visto irá expirar e ela estará de volta ao exterior.
O que pode machucar se tivermos um pouco de diversão baixa e suja? E um beijo se transforma em dois, depois três e depois mais.

De repente, estou indefeso contra seus encantos.
Mas no segundo que começo a imaginar um futuro... Ela desiste. Desaparece - sem aviso ou explicação.

Ela voltou para o Reino Unido...
Sei que preciso dela de volta.
E só tenho uma chance de consertar as coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Dawn of the Cursed Queen

  Pergunte a ela, garoto. Pergunte o que ela implorou às estrelas e o que vive agora. Pergunte o que ela arrancou dos próprios céus. E então...