terça-feira, 9 de julho de 2024

VOLATILE


 Bem-vindo ao Black Diamond Resort and Spa... e ao meu exílio...

Um cara de saia não excitaria um hétero, certo?
Passei a última década me apresentando ao lado dele.
Nunca olhei para ele dessa maneira - até que o encontrei de saia.
Ele está tão quebrado quanto eu. Sobrevivemos à nossa infância juntos. E quando ele finalmente está tentando abraçar as partes que seu pai tentou arrancar dele, não consigo lidar com isso.
Ele está me provocando com delineador borrado e um sorriso imundo, cantando para uma multidão, e está ficando muito quente sob as luzes do palco.
Não consigo olhá-lo nos olhos.
Não posso ficar com ele – não desse jeito – mas não consigo parar de pensar nele.
Ele está me empurrando para o limite.
Agora estamos banidos para esse intervalo abandonado de celebridade – para bancar o frango emocional – e ele está determinado a garantir que eu me perca.
Ele apertará todos os botões que possuo até eu ceder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...