terça-feira, 23 de julho de 2024

ROMAN


 Temnyy Gorod é uma cidade abandonada, coberta de neve, medo e miséria. Ela não é o lugar onde quero viver.

Mas também não é onde imaginei que iria morrer.
Quando juntei tudo o que tinha e entreguei nas mãos daqueles homens, eu acreditei que eles me ajudariam a ir embora daqui. Esse foi o meu primeiro erro, o responsável por tudo de ruim que aconteceu comigo.
O segundo foi me apaixonar por Roman Stepanovich, o famoso ladrão da cidade. Ele sempre foi algo inalcançável para mim, mas agora ele se tornou o lendário Rei do Poço, o clube de lutas clandestino que ocupa a área proibida no leste, e eu, o seu brinquedinho, aquela que foi enviada para distraí-lo, para desestabilizá-lo.
O meu terceiro erro, o mais perigoso de todos, foi deixá-lo acreditar que poderia me salvar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...