sábado, 13 de julho de 2024

PROPRIEDADE DO FAZENDEIRO

 
Os pais de Melissa estão fugindo de algo grave. Incapazes de levar a filha consigo, o pai da garota cobra um favor do renomado fazendeiro Arthur Duarte, pedindo que cuide dela por três anos. No entanto, o homem frio e sem amor só concorda sob a condição de que ela se torne sua esposa. Melissa é ingênua e inexperiente, não conhece nada sobre casamento ou a vida. Arthur tentará resistir à atração pela garota que mais parece um anjo, mostrando seu pior lado. Melissa encontrará o amor ou seu pior pesadelo? "Ela era um anjo, mas eu cortei todas as suas asas."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...