sábado, 20 de julho de 2024

PROMETA-ME: CUMPRIR UMA PROMESSA NUNCA FOI TÃO DIFÍCIL


 Leve todos os seus panos, você vai precisar usá-los com Pietro.


“ — Eu só queria ver o meu papai feliz . — Mal piscava, parado, ouvindo toda aquela conversa que mexeu demais, comigo. Era eu quem deveria dizer todas aquelas palavras para minha filha, permitir que me dissesse o que a incomodava, o que a deixava triste, contudo, passei os últimos anos como mero expectador das nossas vidas.”

Pietro viu a sua vida acabar diante dos seus olhos, sem que nada pudesse fazer ao perder a esposa que tanto amava.

O tempo passou, mas a dor nunca foi embora, pelo contrário, intensificou mais e mais. Não importava as palavras de apoio ou mesmo de quem elas vinham. Ele não conseguia perceber nada além da escuridão e do luto.

Amy, aquela que deveria ser o seu raio de sol, apenas o fazia lembrar diariamente a vida que ele poderia ter tido, mas que foi privado de uma forma tão cruel. A cada olhar, a cada gesto, o seu coração se fechava ainda mais.

Quando, Pietro, achava que nada mais o resgataria, uma luz surgiu em meio a sua escuridão

Seria essa luz, capaz de tirá-lo do seu mundo sombrio?
Será que Pietro, conseguirá seguir adiante, mesmo quando tudo parecer tão errado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRENDA-ME A VOCÊ: DESTINADA AO CEO

  Raissa sempre foi uma mulher decidida e dona do seu próprio nariz, mas toda essa autoconfiança e valentia esconde uma mulher sozinha e um ...