quarta-feira, 31 de julho de 2024

PROMESSA DO ALFA PARA LUNA CEGA


 — Novo destino... — Sussurrou o vento.


Instintivamente, meu lobo se jogou à frente em proteção, brandindo ameaçador. Caminhei agachado à sua frente, inalando seu cheiro adocicado, o mesmo que me trouxera até sua presença, o mesmo que instigava e clamava por nós sem ao menos proferir uma palavra. Sussurrei a loba:

— Então, os boatos eram verdadeiros... Hunter não só mantinha a filha como prisioneira, como também a caçava. O timbre da voz daquele lobo fazia deliciosas cócegas em minhas orelhas. - Diga-me, loba cega, acabei de assassinar o seu pai, você me odeia por isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...