domingo, 28 de julho de 2024

PERVERSO: UM HOMEM FORJADO PELO ÓDIO

 
Nasci em um mundo onde as alianças ditam as regras, onde a família é sangue e honra, e só sobrevive nele quem não tem medo da morte. Meu pai era um dos homens mais temidos da Rússia e eu sabia que algum dia iria substituí-lo.


Esse era meu destino e não tinha medo, ao contrário, eu queria isso, pois me orgulhava de ser quem eu era, apesar de saber desde cedo que não éramos os mocinhos.

Desde criança, meu pai me ensinou tudo sobre armas, lutas, tortura e manipulação. Sim, seria o rei, mas quis o destino que eu me transformasse em um monstro, o pior deles: sombrio, manipulador e perverso.

Aos treze anos, minha personalidade foi forjada.

Exterminaram minha família e as famílias daqueles que a serviam. Fui torturado, violado e marcado.

Contudo, sobrevivi.

Meu corpo foi salvo, mas minha alma não.

Assim, o monstro saiu das sombras e foi em busca de sua vingança. Eu só não esperava encontrar um anjo caído em meu caminho.

Ela estava tão quebrada quanto eu.

Ela era o brinquedinho predileto do meu inimigo. Eu a roubei dele e sabia que ele viria buscá-la. E espero ansiosamente por esse dia.

Ela pensa que eu a odeio e talvez tenha razão, ou não. O que importa é que ela agora é minha e eu vou mantê-la a salvo.

E matarei qualquer um que tentar tirá-la de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...