terça-feira, 23 de julho de 2024

Imperfect Affections


 Quando Leon tenta forçar Violet a se casar, é uma guerra para ambos. A batalha é quente e suja, e ninguém sai dela sem cicatrizes.


O amor é para pessoas que não se importam em se machucar. Eu prometi nunca cair nessa armadilha. Entrei em uma guerra com meu belo, corrupto e perigoso marido. Ele me avisou que sempre ganhava. Ele me disse que eu perderia, mas eu não queria acreditar nele porque havia muita coisa em jogo. O que ele não me disse foi que o campo de batalha é bagunçado e sangrento, e que ninguém sai sem cicatrizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...