segunda-feira, 10 de junho de 2024

PETAL PLUCKER


 O homem que eu odeio pode ser o primeiro a tirar minhas pétalas...

 
Confissão: Eu, Dandelion “Dani” Wright, tenho vinte e seis anos e ainda estou para ser deflorada. Nenhum homem lavou meu jacinto. Acariciou minha frésia. Abateu meu narciso.
 
Você entendeu.
 
Minha desculpa? Eu estava muito ocupada cuidando da floricultura da minha família e ganhando competições de design floral.
 
De repente, toda essa coisa de virgindade se torna um grande negócio quando Jacob West volta para a minha vida. O garoto que amei uma vez. O mesmo garoto que me humilhou quando me deixou plantada no baile.
 
Este Jacob não é menino, no entanto: ele é todo homem agora - confiante, charmoso e tão sexy que minhas flores metafóricas estão se queimando. Eu quase posso esquecer que eu deveria odiá-lo para sempre. Quase.
 
Para piorar as coisas, ele é a minha principal concorrência agora, desde que ele assumiu a loja de flores de seus pais. Se eu ceder a esta atração crepitante entre nós, isso poderia colocar em risco tudo o que eu trabalhei tanto para conseguir.
 
Mas se não tiver cuidado, ele pode não ser apenas o primeiro homem a colher minhas pétalas, ele também pode ser o único homem a capturar meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...