sábado, 29 de junho de 2024

Luca


Luca King.

O famoso playboy.
Um mestre de ficadas de uma noite.
Minha sombra constante.
Onde quer que eu fosse, ele sempre estava lá. Até que não estava. Uma noite selvagem em uma festa de máscaras foi tudo o que precisou. Engravidei, rompi meu noivado e falhei com minha família.
A pior parte.
Eu não tinha ideia de quem era o pai do meu bebê. Eu tinha apenas uma pista. Um piercing Prince Albert. Não é exatamente uma prova irrefutável.
Meus pais me rejeitaram depois que me recusei a me casar com os candidatos que eles apresentavam. Não foi minha culpa que fiquei com medo de armas. Os últimos quatro homens que conheci acabaram mortos. Era mais seguro ter esse bebê sozinha.
Nosso mundo era perigoso. E sem a proteção da minha família... Eu estava ficando sem tempo.
Então não tive escolha a não ser desaparecer, sem deixar vestígios de para onde fui.
Isso foi até Luca King me encontrar no meu pior momento.

Talvez eu devesse ter me esforçado mais para ficar escondida porque ele certamente seria minha destruição. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...