Marcela Souza deixou o interior de São Paulo para tentar uma nova vida na capital.
Aos vinte e um anos, a jovem virgem, sem família, com poucos recursos e vivendo em condições precárias, por uma reviravolta do destino, é levada a uma festa onde conhece Augusto Mioto, um empresário bem-sucedido e viúvo que ainda sofre pela perda de sua esposa.
Augusto vive uma vida de luto e indulgências, evitando qualquer compromisso emocional. Porém, a presença de Marcela em sua vida começa a mudar tudo.
Um encontro casual se transforma em um acordo incomum: Marcela aceita assinar um contrato de relacionamento com Augusto que durará um ano. E o que começa como um acordo prático, logo se transforma em uma conexão inegável.
No entanto, o mundo de Marcela desmorona quando descobre estar grávida. O viúvo, consumido pelo medo de traição e pela sombra de seu luto, reage de maneira devastadora, afastando Marcela e rejeitando o futuro que poderiam ter juntos. Desolada, ela se vê forçada a deixar São Paulo e reconstruir sua vida sozinha.
Meses depois, confrontado com uma verdade inesperada sobre seu passado, Augusto percebe o erro colossal que cometeu ao afastar Marcela.
Determinado a reparar os danos, ele inicia uma busca desesperada pela mulher que agora reconhece como seu verdadeiro amor, disposto a fazer tudo para reconquistá-la e conhecer o filho que rejeitou, sem saber que, na verdade, são três.
Agora, Marcela precisa decidir se pode perdoar Augusto e permitir-lhe uma segunda chance, não só por ele, mas pelas suas filhas, ou se realmente seguirá em frente sozinha.
Será que Augusto consegue reconstruir a confiança destruída e provar que realmente mudou? Ou será que o peso dos erros passados é grande demais para deixar para trás?
Ela está pronta para proteger seu futuro e o de suas filhas, independentemente de qualquer coisa.
Ele está disposto a fazer o que for necessário para provar que mudou.
Mas eles conseguirão encontrar perdão e fazer seus corações quebrados encontrarem uma nova maneira de bater juntos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário