segunda-feira, 24 de junho de 2024

Dirty Love

 
Em uma cidade pequena como a nossa, ou você é hétero ou fica de boca fechada.

Ser gay seria indecente.
Tocar no cara que é seu irmão mais novo desde que você tinha três anos seria indecente.
Apaixonar-se por ele seria ainda pior. Eu o protejo porque é meu trabalho.
Eu resisto a ele porque eu preciso.
Mas quando uma noite leva a duas e duas noites levam a mais, as linhas são borradas e a moral é abalada e minha sanidade desaparece.
Agora estamos arriscando tudo o que temos por algo que sabemos que não devemos querer.
E a única coisa que nos resta é um ao outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...