domingo, 30 de junho de 2024

Clueless Puckboy

 
QUINN


Distender minha virilha já é ruim o suficiente. Isso coloca minha carreira no hóquei, meu futuro, mas pior ainda, minha dignidade em risco. Ter que receber massagens nessa área de Vance Landon, um dos instrutores do time, é mortificante. É impossível esconder meus sentimentos por ele. Se meu constante rubor e jeito desastrado não denunciam, meu corpo revela. Estou chegando ao ponto em que me pergunto se o hóquei vale a pena para passar pelo constrangimento.

Tentar evitá-lo só faz com que ele me procure mais. Ele está determinado a reabilitar minha lesão, mas tudo que quero é que ele me deixe em paz. Ou se apaixone por mim. 
Um ou outro.

VANCE

Ayri Quinn não é um atleta típico... exceto pelo fato de que ele se recusa a admitir quando está ferido. Já vi mais do que um número suficiente de esportistas profissionais perderem a carreira que amam devido a lesões, e não permitirei que isso aconteça novamente. Especialmente quando o cara em questão é o atleta mais doce, estranho e inocente que já conheci.

Quando uma noitada leva Quinn a se machucar novamente, eu crio um plano de cuidados que me mantém ativo, literalmente. Infelizmente, trabalhar próximo a ele traz à tona todos aqueles sentimentos que venho tentando ignorar. Só preciso melhorá-lo para que ele possa voltar ao gelo e sair da minha cama. Ah, minha cama de massagem. Porque se isso continuar por mais tempo, posso estar me referindo à minha cama de verdade. 
Ayri Quinn é impossível de resistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...