segunda-feira, 17 de junho de 2024

CARNAGE

 
UM FANTOCHE

Os homens da sociedade secreta conhecida como Lord pensam que governam o mundo. E de certa forma, eles governam. Cada um vendeu sua alma ao diabo ainda jovem em troca de poder e riqueza. Como qualquer outra coisa, eles têm diferentes níveis de sucesso. Quanto mais estiverem dispostos a servir, mais poder terão.
Entre eles estão os irmãos Spade, que dirigem a Carnage. É para onde os Lords que não cumpriram seu juramento vão viver o resto de suas vidas algemados. Escondidos do mundo como se nunca tivessem existido.
EU JURO. VOCÊ JURA. NÓS JURAMOS.
Uma vez pertenci a um Lord – Saint Beckham Carter. Embora nada nele fosse sagrado, ainda assim me ajoelhei como se ele pudesse me conceder a eternidade em um mundo onde só existia o mal.
Na época, jurei voluntariamente ser dele e permiti que ele me compartilhasse com seus “irmãos”. Mas as coisas mudaram. E o que eu achava que não poderia melhorar ficou excepcionalmente pior. Então fiz a única coisa que pude e fugi dele, sabendo que nunca mais poderia voltar.
Agora ele me encontrou e me arrastou de volta para seu inferno, onde me fará seu animal de estimação. O mundo já pensa que estou morta, então ninguém sentirá minha falta. E sou apenas mais um nome numa longa lista daqueles que nunca conhecerão a liberdade.
O que ele não sabe é por que fugi dele. Um Lord não escuta a razão, então não é como se ele se importasse de qualquer maneira. Saint nasceu um Lord e morrerá como tal.
Se a vida me ensinou alguma coisa, é que todos nós pagamos pelos nossos pecados. E Saint nunca me deixará esquecer que meu lugar é na Carnage, servindo-o de joelhos até que a morte me seja concedida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...