quinta-feira, 27 de junho de 2024

A ESCOLHIDA DO PRESIDENTE


 LOGAN HARDMAN


Ser o homem mais poderoso do mundo tinha um preço, o meu foi ser traído e me tornar pai solo.

Ter uma nova primeira-dama para superar as críticas ao meu governo não estava nos meus planos, mas eu seria capaz de tudo para permanecer no poder.

A estratégia era simples: escolher uma das três filhas do ex-governador do Texas e fechar um acordo político de sucesso.

Sem sentimentos, apenas um contrato.

No entanto, descobri que existia uma quarta filha, a garota que foi abandonada em uma fazenda, rejeitada e esquecida pelo pai.

Violet era diferente, jovem demais e fora dos padrões da Casa Branca, mas me deixou obcecado. 

Agora eu seria capaz de destruir o mundo se fosse preciso, ela iria me pertencer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...