domingo, 19 de maio de 2024

The Surrogate

 
ABBY

Estou me apaixonando pelo pai do bebê que estou carregando. O problema não é meu bebê. E o viúvo taciturno não está procurando um parceiro de longo prazo. Como substituta, o acordo era que eu só ficaria na Inglaterra o tempo suficiente para dar à luz. A princípio, o homem parecia tão pretensioso quanto o seu nome: Sigmund Benedictus. Ele e eu batemos cabeça. Sig desafiou minhas intenções, me acusou de querer fazer isso apenas por dinheiro. Gradualmente, ele aprendeu a confiar em mim. Ele até se tornou protetor. Com o tempo, nossa animosidade acalorada se transformou em uma química ardente. Eu estava me apaixonando por ele. Mas meu tempo aqui tinha um limite. Eu precisava proteger meu coração do homem mais velho devastadoramente lindo que acabaria quebrando-o

SIG
Quando meus sogros me disseram que queriam usar os óvulos da minha falecida esposa para conceber um neto, não aceitei imediatamente. Eles juraram que, em seu leito de morte, Britney lhes disse que era isso que ela queria – mas apenas se eu fosse o pai do bebê. Seus pais insistiram que seriam eles a criá-lo. Contra o meu melhor julgamento, concordei. Eu prometi manter meu coração fora disso, no entanto. Eu continuaria fingindo que isso não estava acontecendo e viveria a vida vazia e de solteiro com a qual me acostumei nos últimos cinco anos, desde que Britney morreu. E apesar do fato de uma certa jovem americana chamada Abby Knickerbocker ter despertado coisas dentro de mim que eu pensei que estavam mortas há muito tempo... eu certamente não me apaixonaria pela substituta.


Um comentário:

PRENDA-ME A VOCÊ: DESTINADA AO CEO

  Raissa sempre foi uma mulher decidida e dona do seu próprio nariz, mas toda essa autoconfiança e valentia esconde uma mulher sozinha e um ...