quinta-feira, 23 de maio de 2024

Operação Serpente

 


Quando tinha doze anos fui arrancada dos braços amorosos da minha mãe e levada ao inferno. Nada havia me preparado para a escuridão que eu conheceria.

Treinada, forjada, destruída para renascer sem alma. No peito, apenas batendo um coração para bombear o sangue aos meus órgãos.
Minha missão de vida: a vingança. Os gritos de dor dos meus inimigos, são músicas para os meus ouvidos.
A escuridão era o meu reino, pois era onde meu demônio habitava, preso em minha cela, prostrado aos meus pés, escravo das minhas vontades.
Aqueles que conhecem meu rosto vêem a morte, tendo a certeza que vou ceifar as suas miseráveis vidas.
Eu sou Jhuana Arechavaleta, sou A chefe do cartel Ojos de Muerte.
Ela roubou minha luz, sugou minha alma, destruiu meu coração, quebrando e moldando a minha vontade aos seus lascivos desejos. Descobri o que é flertar e pertencer ao diabo. Eu sou Hector Barr, agente infiltrado no cartel Ojos de Muerte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...