sexta-feira, 24 de maio de 2024

In Silence


 Estamos todos fazendo um jogo perigoso. Aquele em que não há vencedores. Apenas sobreviventes.


Estou apaixonada pelos meus inimigos, mas obviamente eles não se sentem da mesma forma.

Quando suas mentiras e traições vêm à tona, não tenho escolha a não ser pular fora.

Partiram meu coração, mas não meu espírito. Acham que ganharam. Acham que me arruinaram. A única coisa que fizeram foi me tornar mais forte.

Com novas ameaças vindo de todos os lados, tenho que silenciar meus inimigos. Unir forças com aqueles que queriam me arruinar não é fácil, mas eu também não sou, apesar de seus melhores esforços.

Estou de volta onde comecei. De joelhos. Mas, desta vez, é por um motivo diferente.

Desta vez, estou jogando para ganhar. Desta vez, eles precisam do meu silêncio se quiserem sobreviver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...