terça-feira, 14 de maio de 2024

His Seductive Savior


Ethan Hart, um advogado experiente com uma veia dominante, é atraído para o submundo decadente de Boston quando salva um jovem chamado Jake.

Jake, um sobrevivente esperto com tendências rebeldes, está tentando se libertar das algemas de uma gangue implacável. Ethan é o homem certo para apoiá-lo, dando-lhe abrigo e colocando-o sob sua proteção como seu Senhor.

Com terno domínio, Ethan o acolhe e depois faz sua primeira vez, fascinado por seu filho espertinho.

Mas a conexão deles está ameaçada pelo passado de Jake. Seu chefe, Vince, não quer deixá-lo ir e está disposto a fazer de tudo para recuperá-lo.

Ethan fará o que for preciso para proteger seu jovem protegido, arriscando sua carreira e sua vida para manter Jake como seu.

À medida que o relacionamento de Ethan e Jake evolui, ele se aprofunda em um amor proibido que pode consumir os dois.


12:17

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...