Ezra Ellsworth foi adotado por um magnata excêntrico quando era apenas um adolescente. Tendo sido criado por muito tempo como um menino de rua, o rapaz, de trinta e cinco anos, acreditou que teria acesso à fortuna do homem que considerava um pai e por quem agora vive um luto.
Só que ele não esperava que haveria outra herdeira: a jovem orfã Camilla Kingsley, de vinte anos, que trabalha como empregada da mansão. Além disso, havia uma condição para que eles recebessem o dinheiro ao qual tinham direito: que se casassem, mesmo sendo meros desconhecidos.
Ezra não sabe nada sobre Camilla, mas julga que ela é uma golpista e ouve boatos de que seduziu e chantageou seu pai para ser nomeada no testamento. Acreditando em tudo isso, ele aceita o casamento, mas apenas por imposição, jurando desprezar a própria esposa.
Com o tempo, os dois acabam se envolvendo, mas Ezra está irredutível em seus sentimentos, não aceitando que Camilla está aos poucos ganhando o seu coração.
Um acidente inesperado muda tudo e com ele vem a verdade a respeito da identidade de Camilla e sua inocência. Além do fato de ela estar grávida. Depois de ficar em coma, ela passa a sofrer de amnésia, e essa condição é a única chance que Ezra tem de reconquistá-la e de se redimir, reparando seus erros.
O que ele precisará fazer para salvar sua família e honrar a promessa que fez de proteger sua própria esposa a qualquer custo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário