domingo, 28 de abril de 2024

Changed


 Eu estava feliz. Eu finalmente venci – o passado estava atrás de mim, meus inimigos mortos e meu companheiro ao meu lado enquanto governávamos nossa matilha em conjunto. Ou assim pensei.


Ser Alfa não é fácil, e a rixa persiste entre os mais velhos. Brigas e desconfiança pairam como pragas indesejadas, nossa matilha é uma caixa de pólvora pronta para explodir com apenas uma única faísca.

Para piorar a situação, pontas soltas com os vampiros ameaçam a nossa segurança, e a última coisa que quero é mais filhotes mortos. Eu mataria todos os vampiros do oeste se isso fosse necessário, mas parece que há algo maior em jogo, puxando as cordas para todos os sobrenaturais. Prometi paz à minha matilha e faria qualquer coisa para dá-la a eles, mesmo que isso me custasse a própria vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...